quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Séries abandonadas

Oi, genteeeeeeee!!!!!!!!


Hoje eu vim falar de um assunto meio polêmico: as séries que eu abandonei.


Mas lembrando que foram opções minhas, não é pra ninguém ficar chateado ou incomodado por isso. Não quer dizer que a série seja ruim. Só não funcionou ou não me agrada mais.

1) The 100

The 100 tinha tudo pra ser uma série que me cativasse. Fala sobre um futuro em que a Terra já não é mais habitável e o que sobrou da humanidade vive em uma nave no espaço. Porém, para ter certeza de que a Terra continua nessas condições, o Governo manda 100 adolescentes sentenciados à prisão, que aos 18 anos seriam expulsos da nave e mortos, em uma missão incerta na Terra.


Parece legal, né? E realmente a primeira temporada é muito boa, mas a partir do meio da segunda, a série se perde (sem contar na morte do meu personagem preferido :c) e começa a ficar meio forçada. Como já não estava mais me agradando, desapeguei.

2) The Flash

Eu sei que The Flash é uma série queridinha de muitos, mas infelizmente não passei do episódio 3 da primeira temporada e nem pretendo continuar por enquanto. 

A série conta a história do super herói Flash, codinome de Barry Allen, um perito forense. Ele se torna um metahumano após um acidente científico e ser atingido por um raio.


Eu amo o universo da DC e gosto muito do Flash. Tentei assistir quando eu ainda gostava muito de Arrow, mas mesmo assim, a série não me cativou, não me prendeu e não tenho interesse em persistir.
 
3) Arrow

Arrow era meu guilty plasure há um bom tempo. Foi a primeira série que eu viciei mesmo e assisti até a terceira temporada toda. Eu realmente gostei da primeira temporada, mas a partir da segunda o nível foi caindo muito e perdendo a credibilidade do público. Atualmente considero as séries da CW as mais fracas de super heróis. 

A série conta a história do vigilante Arqueiro Verde, que na verdade é o milionário Oliver Queen. Este foi dado como morto em um acidente de barco junto com seu pai, mas volta para se vingar de todos que fizeram mal a sua cidade.


Mais uma série que infelizmente só fui me dar conta que eu estava me forçando a assistir quando acabei a terceira temporada. Com 3 motivos:
1 - Os personagens que morreram começam a ressucitar, o que perde a graça já que o intuito da morte de um personagem é causar comoção no público  fazer algum sentido à história, o que em Arrow a parir da terceira temporada não acontece.
2 - 24 episódios, muita encheção de linguiça. A temporada é muito longa e a maior parte dos episódios tem o mesmo funcionamento e molde. Tem sempre um caso por episódio para eles resolverem e só no fim do episódio a história anda.
3 - Eu sei que séries geralmente tem um orçamento pequeno, e por isso os efeitos especiais não são tão bons. Por isso, estou escolhendo mais séries que não precisam de efeitos para funcionar bem. O que me incomoda muito em Arrow, e nas séries da CW e geral, são justamente os efeitos, que são péssimos.

4) Supergirl

 Supergirl tem os mesmos problemas de Arrow e The Flash.

A série conta a história da heroína Supergirl, prima do famoso Superman, que chega a Terra e vive em uma dupla identidade para salvar a cidade e viver uma vida normal.




5) Elementary


Elementary foi uma decepção para mim, já que eu assisti até o episódio 13 da segunda temporada. Aí entra um mesmo problema que existe em Arrow: os famigerados 24 episódios com um caso por capítulo. No início, eu estava na euforia de Sherlock. Tinha acabado de atualizar a série e queria assistir a mais conteúdos do detetive. 

A série é bem diferente da história original do Sherlock Holmes. Se passa em Nova York, Sherlock se mudou e Londres após ter sido internado por seu pai em uma clínica de reabilitação. A série começa após sua saída da reabilitação. Neste seriado, Watson é uma mulher contratada pelo pai de Holmes para ser sua acompanhante por uma semana para ter certeza de que ele largou as drogas. 

6) Shadowhunters

Shadowhunters foi uma série por qual eu torci muito que desse certo, estava super ansiosa pela série, porque eu não tinha gostado do filme.

Infelizmente só pioraram a situação. Com péssimas atuações (exceto Magnus e Izzy) e efeitos especiais toscos, o seriado conseguiu chegar o nível do ridículo. nfelizmente, virou só mas uma série adolescente mal produzida.

Shadowhunters é uma adaptação da série de livros Os Instrumentos Mortais e conta a história de Clary, uma menina aparentemente normal, até que sua mãe é atacada e sequestrada. Ela descobre que é uma caçadora de sombras, pessoas com habilidades especiais e sangue de anjo que têm como missão matar demônios. Clary, então entra na jornada juntamente com Jace, Alec, Izzy e seu melhor amigo Simon em busca da sua mãe.




Então é isso! Espero que tenham gostado do post! Se gostou dá um + e segue a gente nas redes sociais!!!


                     Beijinhos e até o próximo post!
                                                                                  Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário